RSS

Novo compromisso

29 jun

livro_aberto

Desde o início, meu objetivo em criar esse blog era o de discutir a respeito de tudo o que fosse relevante para o Design de Livros e, por mais que não pareça, o número de assuntos é muito abrangente.

Então, por uma falta de tempo que ia além de minha culpa, coloquei no ar menos posts do que gostaria, e tratando de menos assuntos do que deveria. Tudo o que falei está relacionado ao Design de Livros, mas não com a profundidade que eu queria ter tratado desde o início.

Assim, com o aumento de visitas do blog, ,com uma pequena sobra de tempo e com uma vontade maior ainda de escrever sobre essa arte maravilhosa, os posts que passarão a ser vistos por aqui serão mais parecidos com o que eu esperava.

Prometo trazer mais assuntos técnicos, tutoriais, discussões e muito mais.

Obrigada por continuarem comigo, e não deixem de assinar o RSS e comentar sempre que possível!

 
1 comentário

Publicado por em junho 29, 2009 em ponto de vista

 

Tags: , , , , , , , , ,

Uma resposta para “Novo compromisso

  1. Alexo Mello

    junho 30, 2009 at 22:14

    Uma sugestão para a “autora” (Stella é seu nome, né? Acho que faltou reforçar isso!). Invista em bom conteúdo (na verdade, está investindo em seu próprio aprimoramento, quando escrever é também aprender sobre o que se escreve) que a visitação virá. E nem sempre quantidade significa qualidade.

    Eu queria fazer algumas sugestões, enfim, tenho zilhões de ideias, mas por enquanto, vai esta: “A tipografia ‘invisível’ do texto corrido e sua mancha de texto.”

    Um abraço.

     

Deixe um comentário

 
