RSS

Apresentação

28 jul

Olá, sejam bem vindo ao blog Abrindo o Livro. Na página da autora, você poderá conferir mais sobre mim, o que eu faço e o que eu gosto.

Não deixe de assinar o Feed RSS para ficar por dentro de todos os posts e discussões que aconteceram a respeito dele.

Navegue pelas categorias para se ater a assuntos mais específicos, mas fique à vontade para percorrer o blog à procura de algo interessante que você não estava esperando.

Sinta-se à vontade para comentar nos posts, sua opinião será muito bem vinda. Caso precise de uma ajuda mais específica, me contate por email, no stella@stelladauer.com.

Aproveitem!

 
1 comentário

Publicado por em julho 28, 2008 em ponto de vista

 

Tags: , , ,

Uma resposta para “Apresentação

  1. Fernando Luz

    outubro 20, 2008 at 17:26

    Meu Deus, como eu adoro a internet!

    Onde já se viu, totalmente por acaso, encontrar um blog específico sobre design de livros?

    Que legal! Você está mais do que de parábens pela iniciativa. Gostei muito do blog e vou procurar um destes livros.

    Além, é claro, de visitar o “abrindoolivro.wordpress” constantemente!

    Vê se não para de atualizar, viu dona-moça.

    Virei seu fã!
    Abraços

     

Deixe um comentário

 
